Técnico do Bahia indica mudanças na equipe para duelo contra o Bragantino

Dono de uma péssima campanha quando se trata de partidas fora de casa nesta Série B, o Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (30), contra o Bragantino, em São Paulo. Para a partida, o técnico Guto Ferreira indicou alterações para se proteger da bola aérea do time adversário. A previsão do comandante é de muita dificuldade por causa da forma de jogar do time comandado por Marcelo Veiga. 

"A gente vem trabalhando contra cada adversário. Com muita humildade, sabendo das dificuldades. O Marcelo [Veiga] é um treinador experiente, dentro do Bragantino sempre faz grandes trabalhos. Tem uma maneira de armar a equipe um pouco diferente. Se armar o time como arma normalmente, com três zagueiros grandes, intensidade de lado de campo, 3-6-1, muita marcação, muita velocidade… Vai ser um jogo complicado. Bola aérea fortíssima. Temos que estudar e trabalhar muito. Fazer opções táticas de estatura, talvez, para sustentar o jogo aéreo. Temos uma semana para trabalhar, elevar a melhoria do conjunto e também estruturar a estratégia para o jogo contra o Bragantino", afirmou.

De olho na partida, a equipe tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira (25), às 15h, no Fazendão. No momento, o Esquadrão ocupa a nona posição da competição nacional, com 24 pontos conquistados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 7 =