Novo no Bahia, Muriel fala em obsessão pelo acesso

Ainda não dá pra dizer que ele é o novo camisa 1 do Bahia, até mesmo pelas boas atuações do jovem Jean nos últimos jogos, mas Muriel chegou ao tricolor com o aval do técnico Guto Ferreira, que já trabalhou nas divisões de base do Internacional.

Aos 29 anos e com boa experiência devido aos 203 jogos no time gaúcho, o jogador está motivado e confiante em voltar atuar com regularidade e ajudar o Bahia rumo ao acesso à Série A de 2017. “Estava me dedicando, sempre buscando estar pronto. Como todo atleta, a gente fica viciado na adrenalina de jogar e isso estava sendo pouco. Lomba foi para lá e eu vim para cá. Vou dar o meu máximo. Sei que a titularidade depende do Guto Ferreira”. 

Muriel mostrou estar consciente dos planos que tem no novo clube. “Vim aqui no Bahia em busca de um objetivo. Sei que existe a obsessão de subir para a Série A e isso casa com os meus objetivos”. O goleiro já treina normalmente com o preparador de goleiros Thiago Mehl, mas assim como os demais reforços do tricolor, ainda não foi regularizado, o que é provável que aconteça até amanhã.

Por enquanto, a CBF publicou apenas a rescisão dele com o Internacional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezessete =