Connect with us

Esportes

Técnico do Vitória espera ‘jogo dificílimo’ diante do Cruzeiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Técnico Do Vitória Espera 'Jogo Dificílimo' Diante Do Cruzeiro

Nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Mineirão, o Vitória tem a missão de enfrentar o Cruzeiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e o Leão precisa reverter à vantagem de 2 a 1, para conseguir se classificar para a próxima fase do certame. 

Diante desse desafio, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, projeta uma partida aberta e muito difícil.

“É um jogo dificílimo. Seria, mesmo que nós tivéssemos a vantagem. O fato de não ter, torna o Vitória mais dependente de jogar para frente, buscar o resultado. Agora, o futebol, a gente viu no último jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, quando ele foi derrotado [3 a 0 para o Atlético-PR]. Assim como o Vitória fez um belo jogo aqui mesmo [empate em 2 a 2]. E sofreu jogando em Salvador, com um a mais. É um jogo que está aberto. São dois jogos de 90. Muita coisa ainda pode ser escrita”, disse o comandante Rubro-negro.

Sobre o Cruzeiro estar jogando em casa, o Mancini afirmou: “Acho que até pelos dois jogos torna o duelo aberto. Hoje, em função dessas arenas no Brasil, jogar dentro ou fora não tem tanta diferença. O mais importante é implementar o seu sistema de jogo, mesmo jogando fora de casa”.

Continuar lendo

Mais Lidas