Connect with us

Esportes

Pelé lança canção de pagode para as Olimpíadas; Ouça ‘Esperança’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pouco menos de um mês do início das Olímpiadas, Pelé lançou "Esperança", composição sua que fala sobre "o sentimento de esperança e felicidade ao redor do mundo" durante o evento. Em ritmo de pagode, a música fala sobre união, paz e amor entre as nações. "Basta olhar para o horizonte para uma nova esperança despontar. Abra os olhos para o futuro que outro sol agora irá brilhar", canta o ex-jogador, na abertura da faixa, que foi lançada na nessa sexta (15) e está disponível no Spotify (ouça aqui).

Também não falta o costumeiro tom político, a exemplo de trechos, como "Respeitamos a todos, mas vamos acreditar no Brasil, sil sil". O inusitado fica com o próprio registro da música no serviço de streaming. O título veio com um erro ortográfico e ficou "Esperença".

Mas essa não é a primeira vez que o rei do futebol se envolve na música. Em 1969, Pelé estreou na área com o EP "Tabelinha", gravado com Elis Regina. Anos depois, em 2006, o ex-jogador lançou o álbum "Pelé ginga", que conta com participações de Gilberto Gil, Rappin' Hood e também de Elis.

Mais Lidas