Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre empate com o Atlético-PR e diz que resultado da partida foi injusto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mancini Fala Sobre Empate Com O Atlético-Pr E Diz Que Resultado Da Partida Foi Injusto

Neste domingo (17), o Vitória esteve na Arena da Baixada para enfrentar o Atlético-PR, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e arrancou um empate, ficando o jogo em 1 a 1. Em entrevista, após o duelo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a partida e afirmou que o resultado injusto.

“Acho que agora, analisando o jogo, acho que foi injusto. Poderíamos ter levado mais dois pontos. Antes do jogo, é obvio dizer que seria muita pretensão porque o Atlético-PR vive um momento ótimo, é uma equipe bem montada, que joga em alta velocidade. Todo mundo sabe a dificuldade que é jogar aqui. Acho que levamos um ponto importante. É o sexto jogo sem derrota. Então, isso nos deixa felizes. Mas há necessidade de voltar a vencer”, declarou.

O técnico do Vitória também falou sobre o desempenho do elenco no segundo tempo da partida.

“Faltou o segundo gol. Nós tivemos um volume de jogo na segunda etapa. Na primeira etapa, o jogo foi muito disputado. Nós acabamos tomando o gol no último lance. Essa vantagem fez com que a gente voltasse diferente. A entrada do Serginho deu um pouquinho mais de preenchimento ofensivo. Isso fez com que essa bola chegasse rapidamente ao ataque, o que era o nosso desejo. Na segunda etapa, o Vitória mostrou que, realmente, merecia levar a vitória. Empatou, teve outras belas oportunidades, mas, infelizmente, não conseguiu o segundo gol. Teve o pênalti não marcado. Mas, enfim. O mais importante é que a gente pôde mostrar que esse time tem muito a fazer no campeonato”, concluiu.

Continuar lendo

Mais Lidas