Micale define lista final de convocados para Olimpíada com algumas surpresas; confira

Com algumas novidades inusitadas, o técnico Rogério Micale definiu a lista com os 18 nomes de jogadores que irão disputar a Olimpíada pelo Brasil. Esses atletas têm a missa de conquistar, em casa, o tão sonhado ouro olímpico – única conquistas ainda pendente na história da Seleção brasileira de futebol.

Para fechar a lista final, Micale contou com muito jogo duro dos clubes europeus, que dificultaram na hora da liberação dos seus atletas convocados. É o caso do meia Felipe Anderson, da Lazio, que conseguiu a liberação e jogará a Olimpíada. Já o volante Fred não obteve o "sim" do Shakhtar e está fora. Ele foi substituído por Walace, do Grêmio, que disputou a Copa América Centenário pela seleção principal.

Para o lugar de Douglas Costa, cortado por conta de uma lesão, Micale decidiu chamar o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, da China. Veja a lista completa abaixo:

Goleiros: Fernando Prass (Palmeiras) e Uilson (Atlético-MG)

Defensores: Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Rodrigo Caio (São Paulo), Zeca (Santos), Douglas Santos (Atlético-MG), Luan (Vasco) e William (Internacional)

Meio-campistas: Rafinha Alcântara (Barcelona-ESP), Rodrigo Dourado (Internacional), Walace (Grêmio), Thiago Maia (Santos), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Felipe Anderson (Lazio-ITA)

Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP), Gabriel Jesus (Palmeiras), Gabriel (Santos) e Luan (Grêmio).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 5 =