Bahia revela valor da venda de Lomba e anuncia a contratação do goleiro Muriel

Através de comunicado emitido na tarde desta sexta-feira (15), o Bahia oficializou a venda do goleiro Marcelo Lomba para o Internacional. De acordo com o clube, o valor da operação supera a casa dos R$ 2 milhões de reais. Com a camisa tricolor, o arqueiro atuou em 251 partidas.

Vice-presidente tricolor, Pedro Henriques destacou a insatisfação do atleta antes de deixar o clube. “Lomba nos deixou claro que não estava feliz, que se sentia perseguido por torcida e imprensa, que não vinha conseguindo render seu máximo e que ir para lá seria uma boa oportunidade. Queremos aqui somente atletas 100% focados no Bahia”, disse.

No mesmo comunicado, o Bahia anunciou que a transação inclui o empréstimo do goleiro Muriel Becker, de 29 anos. Revelado pelo clube gaúcho, o mais novo arqueiro tricolor acumula passagens por Caxias e Portuguesa-SP. Neste ano, atuou seis vezes como titular pelo Internacional.

O irmão do goleiro Alisson Becker, da seleção brasileira e da Roma, tem vínculo com o Bahia até o fim da Série B e os seus salários serão pagos pelo clube gaúcho. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =