Connect with us

Esportes

Bahia renova contrato com o atacante Hernane até o fim de 2018

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia Renova Contrato Com O Atacante Hernane Até O Fim De 2018

O atacante Hernane Brocador, artilheiro tricolor, que é bem desejado pelos times da Série A, tranquilizou mais os torcedores do Bahia sobre sua permanência no clube. Nesta sexta-feira (8), o Esquadrão anunciou que o Brocador estendeu o seu contrato até o fim do ano de 2018 e ainda que 55% dos direitos econômicos do jogador agora pertecem ao Bahia.

O atacante comemorou a renovação do contrato com o Tricolor.

"Muito feliz com essa renovação. Era uma coisa que queríamos. O Bahia sempre me deu toda estrutura e respaldo para desenvolver um bom trabalho. Obrigado a essa torcida apaixonada, que certamente faz parte disso. Vamos com tudo para conseguir esse acesso. Bora, Bahia!", declarou Hernane.

“A renovação mostra o compromisso dele com o Bahia e a vontade de fazer história no clube. Ficamos felizes porque Hernane nunca titubeou em ficar no Bahia. Está bem e integrado com todos, inclusive com nossa divisão de base”, disse Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia.

Apesar da má fase do Bahia na série B, o bom desempenho do craque de 30 anos é visto por todos. Com a camisa do Esquadrão, o Brocador fez 15 gols em 24 jogos.

Continuar lendo

Mais Lidas