Connect with us

Esportes

Novo reforço, Ramallo fala sobre chegada ao Vitória e diz que irá ‘fazer muitos gols’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória recebeu mais um novo reforço, o atacante boliviano Rodrigo Ramallo, de 25 anos, que chegou cheio de confiança em Salvador, afirmando que veio “para fazer muitos gols”.

“Podem confiar, o Rodrigo Ramallo veio mostrar que está pronto pra dar muitas alegrias, para fazer muitos gols”, disse o atacante.

Ramallo também falou sobre suas características e estilo de jogar dentro de campo.

“Eu não tenho a presença física, mas tenho jogado na seleção como homem de área, mas sou um jogador que gosta de se movimentar muito no ataque, por fora e por dentro. Estou disposto a jogar da forma que for necessário. Não tenho problema com isso”, declarou.

O novo atacante explicou se tem alguma semelhança com Kieza. “Sim, Kieza é um jogador muito veloz, mas também tem características diferentes. Kieza é um jogador forte. Eu não gosto muito do choque”, disse Ramallo, que emendou em seguida. “Sim, acredito que sim. Na velocidade, no deslocamento, nas jogadas em diagonal. Mas eu sou um jogador que também defende muito e isso ajuda bastante nos dias de hoje”, pontuou.

Rodrigo Ramallo fechou com o Vitória um contrato que tem validade até junho de 2017. O novo reforço deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o confronto contra o Fluminense, no próximo domingo (10), às 19h30, no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Lidas