Connect with us

Esportes

Guto Ferreira fala sobre expectativa para duelo entre Bahia e Vila Nova

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Guto Ferreira Fala Sobre Expectativa Para Duelo Entre Bahia E Vila Nova

Bahia e Vila Nova se enfrentarão hoje à noite, na Arena Fonte Nova. O Tricolor precisa vencer esta partida para ficar cada vez mais perto do G4 e conseguir acesso à Série A. Sobre a partida desta terça-feira (05), o técnico Guto Ferreira prevê que o jogo não será fácil, mas afirma que tem que vencer de qualquer maneira para conseguir lugar na elite do futebol nacional.

"Costumo dizer que no futebol brasileiro não tem jogo fácil. Você pode tornar o jogo fácil desde que você jogue muito bem e consiga de uma maneira qualificada transformar em uma partida fácil. Mas os adversários são difíceis e você tem que ter o máximo respeito, estudá-lo da melhor maneira possível e buscar vencê-los, até porque o Bahia precisa vencer, voltar ao G-4, e precisa fazer uma sequência. Temos que vencer de qualquer maneira para que a gente possa retomar essa situação", disse o comandante tricolor.

"Não dá para ficar totalmente tranquilo, mas nós herdamos essa situação [na tabela]. A gente sabia que existiria esse período de transição, de adaptação, em que não ganharíamos todos os jogos. Estamos conscientes do problema o problema e só viemos pra cá porque acreditamos que tendo uma sequência de trabalho vamos ter uma equipe forte. O plantel tem qualidade e necessita de ajustes", concluiu.

O Esquadrão está na nona posição da Série B, com 20 pontos.

Continuar lendo

Mais Lidas