Connect with us

Esportes

Cruzeiro e Vitória duelam para se afastar do Z4

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após vencer o Sport de virada sob vaias da torcida, o Vitória terá uma dura missão neste domingo, às 11h, em Belo Horizonte, contra a equipe do Cruzeiro. A partida será válida pela 13ª rodada da Série A. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentarão novamente na próxima quarta-feira (06), dessa vez pela Copa do Brasil.

O técnico Vagner Mancini não terá o goleiro Fernando Miguel, ainda com dores na panturrilha e o meia Leandro Domingues, que sofreu uma pancada no ombro. Os dois laterais direitos Maicon Silva e Norberto estão machucados, além do zagueiro Guilherme Mattis que segue na transição. Já o atacante boliviano Rodrigo Ramallo, aguarda regularização. Em compensação, o time terá os retornos da dupla de ataque Marinho e Kieza. 

O Vitória ocupa a 13ª posição na tabela, com 16 pontos. O carioca Péricles Bassols Pegado Cortez, apita o jogo no Mineirão.

Provável ecalação: Caíque; Victor Ramos, Kanu e Ramon; Diego Renan, Amaral, Willian Farias, Marinho (Tiago Real) e Euller; Dagoberto e Kieza;

Cruzeiro

O Cruzeiro iniciou o Campeonato Brasileiro com uma campanha preocupante na parte de baixo da tabela. Com as vitórias sobre Ponte Preta e Palmeiras, a torcida celeste acreditava numa grande reação que foi interrompida na derrota fora de casa para Chapecoense. Para a partida contra o Vitória, a Raposa espera vencer para chegar ao meio da tabela, além de se afastar do Z-4. Atualmente, a equipe está na 14ª posição, com 14 pontos, a dois da zona de rebaixamento. 

O técnico Paulo Bento não contará com o volente Henrique e o lateral direito Mayke, ambos vetados pelo departamento médico.

Provável escalação: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Lucas Romero, Bruno Ramires e Robinho; Élber, Arrascaeta e Willian.

Mais Lidas