Connect with us

Esportes

Euller comemora boa fase e pede cautela contra o Cruzeiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O futebol é mesmo um esporte em que tudo pode mudar. O lateral-esquerdo  Euller, antes contestado pela torcida do Vitória, atualmente vive um grande momento. Depois das lesões de Norberto e Maicon Silva, Euller teve a sua oportunidade e não a desperdiçou. Além de jogar bem, ele fez um gol no triunfo do Leão contra o Sport pelo placar de 3 a 2, em jogo que aconteceu nesta última quarta (29, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador comentou a boa fase durante entrevista coletiva realizada nesta última sexta-feira (1º).

“Acredito que este momento especial que estou vivendo tem a contribuição de todos no clube. Tanto da comissão técnica, que vem me dando uma confiança grande, quanto do grupo e da diretoria. Hoje estou muito mais confiante e maduro taticamente. Isso tem feito a diferença. Estou feliz e espero manter isso até o fim da temporada para ajudar o Vitória dentro e fora de campo”, disse Euller.

O lateral terá outra oportunidade de mostrar serviço neste domingo (3) contra o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão, em partida que vai acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogador faz questão de pregar cautela, porém mostrou confiança na evolução da equipe.

“O Cruzeiro é um grande adversário. É sempre muito complicado enfrentar eles lá no Mineirão, mas vamos em busca de um grande resultado. A confiança do grupo vem aumentando a cada semana e queremos manter essa pegada agora. Vamos tentar e trabalhar forte sair de lá pontuando”, finalizou o lateral.

Mais Lidas