Connect with us

Esportes

Hernane fala sobre partida contra o Ceará e analisa o desempenho do Bahia na série B

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No próximo sábado (03), o Bahia vai enfrentar o Ceará, em busca de mais um triunfo para se reestabelecer no G4, após um período ruim na Série B. A partida acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada da competição. Diante desse novo desafio, o atacante Hernane disse que a equipe tem que jogar com inteligência.

"O Ceará é concorrende direto, é jogo de seis pontos. Eles estão jogando em casa, vão querer ganhar. Nossa equipe tem que ser inteligente para jogar contra eles. Na Série B tem esse campeonato a parte. Contra essas equipe temos que somar para tirar pontos deles, pois será muito importante para o Bahia", alegou.

O Brocador também analisou a campanha do tricolor nas últimas partidas, e apesar da sequência negativa, ele afirma que a oscilação do elenco é natural, usando como exemplo o Vasco da Gama.

"É natural as equipes terem uma queda de rendimento no decorrer do campeonato. Nossa equipe vinha bem, infelizmente tivemos maus resultados e acontece. O Vasco está sentindo agora. Nossa equipe já retomou o caminho dos triunfos. Espero agora que a gente tenha uma sequência, para que nossa equipe volte a brilhar e fazer uma boa Série B", afirmou.

Mais Lidas