Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre as expectativas para o jogo contra o Sport, nesta quarta (29)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, acontecerá o duelo entre Vitória e Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Vitória, Vagner Mancini, disse em entrevista ao Bahia Notícias que a partida deve ser aberta e também que o elenco vai fazer o dever de casa e conquistar mais um triunfo. O Vitória ocupa a 15ª posição com 13 pontos conquistados.

“Eu tive a oportunidade de ver o jogo contra o São Paulo[empate em 0 a 0 pela 10ª rodada]. O Sport não jogou defensivamente e não acredito que  que Oswaldo [de Oliveira] monte uma equipe atuar fechado aqui. O Sport tem jogadores experimentados e acostumados a esse tipo de campeonato.  (…) Temos que tocar em um ponto fundamental, que é o Vitória fazer o dever de casa, seja diante de quem for. Mesmo que outras equipes não imponham jogo agressivo,  seja de retenção de espaços, o Vitória precisa passar por cima de tudo isso. Sabíamos que seria assim. A surpresa tem que acontecer a nosso favor e não contra a gente”, disse, Mancini.

Mancini comentou também sobre os desfalques de Marinho e Kieza. Marinho se recupera de uma fratura no nariz, por sua vez, K9 cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

“São atletas que certamente farão falta. Estão muito encaixados no sistema tático, tem peso forte, o torcedor está acostumado e são artilheiros da equipe. Óbvio que sentiremos falta. Mas futebol é feito de oportunidade. Espero que quem entrar possa fazer um bom jogo e ajudar o Vitória a fazer um bom jogo diante do Sport, que está se reabilitando no campeonato. É a necessidade do Vitória confirmar um bom jogo contra uma equipe difícil”, pontuou.

Mais Lidas