Connect with us

Esportes

Paulo Afonso: Finais da Liga Futsal 2016 acontecem nos dias 2 e 3 de julho

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A maior competição de futsal da Região chega ao final neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de julho, no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães.

No sábado, os jogos terão início às19h; e no domingo, às 8h. Iniciada no dia 19 de abril, a Liga Futsal 2016 envolveu 1.290 atletas nas categorias Sub 9, 11, 13, 15, 17, 20, Feminino, 1ª e 2ª divisão.

Na programação esportiva, promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, entre outras competições, as oitavas de final do Campeonato de Futebol da Área Rural terão início no dia 3 de julho. As equipes Participantes do campeonato: Lagoa da Pedra, Placas, São José, Várzea, Barrinha, Lagoa do Rancho, Barriga, Sítio do Lúcio, Juá, Tabuleirinho, Sítio do Tará, Confiança da Malhada, Cruzeiro da Malhada, Xingozinho, Campos Novos e Caiçara.

No dia 24 vai acontecer o Passeio Ciclístico da Emancipação. A concentração será na Praça das Mangueiras, a partir das 7h. As inscrições estão sendo feitas no Ginásio Luís Eduardo, das 8h às 12h e os interessados deverão levar um quilo de alimento não perecível.

Confira os Baners:

Mais Lidas