Confira como foi a apresentação oficial de Guto Ferreira como técnico do Bahia

Na tarde de ontem (27), Guto Ferreira, novo técnico do Bahia, foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (27), no Fazendão, momentos antes do treino para o jogo contra o Oeste, que acontecerá nesta terça-feira (28), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Guto Ferreira, ao lado do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, agradeceu a oportunidade de comandar o Esquadrão e pediu o apoio dos torcedores.

"Agradeço a oportunidade de coordenar um projeto de grandeza. Um clube bicampeão brasileiro, um dos maiores do país em termos de torcida. É uma responsabilidade grande, mas minha vida sempre foi movida por desafios. Foi esse tipo de desafio que me moveu a trocar uma equipe de série A, no meio da tabela, pelo Bahia. A gente veio jogar aqui em Salvador contra o Bahia e a torcida é de arrepiar. Um dos motivos foi poder ter toda essa energia do nosso lado, se multiplicando positivamente. Onde a gente passa, essa parceria sempre foi diferencial", afirmou, Guto.

O Bahia não tem tido um bom desempenho e vem de quatro derrotas seguidas na Série B, mas Guto acredita que o elenco Tricolor é competitivo e vai encarar o desafio de conduzir o Tricolor ao acesso.

"Acho que existe sim um elenco competitivo. A maioria dos jogadores que trabalhei foram vencedores onde treinei. Existe sim uma equipe competitiva. As carências que a gente detectar, existe condição já passada pela direção de se buscar. Não adianta simplesmente trazer nome. O nome só joga no dicionário. Temos que trazer qualidades e de forma pontual para não ter um grupo inchado", declarou.

Atualmente, o Esquadrão está na nona posição do Campeonato Brasileiro da série B, com 17 pontos conquistados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 3 =