Connect with us

Esportes

Confira como foi a apresentação oficial de Guto Ferreira como técnico do Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de ontem (27), Guto Ferreira, novo técnico do Bahia, foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (27), no Fazendão, momentos antes do treino para o jogo contra o Oeste, que acontecerá nesta terça-feira (28), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Guto Ferreira, ao lado do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, agradeceu a oportunidade de comandar o Esquadrão e pediu o apoio dos torcedores.

"Agradeço a oportunidade de coordenar um projeto de grandeza. Um clube bicampeão brasileiro, um dos maiores do país em termos de torcida. É uma responsabilidade grande, mas minha vida sempre foi movida por desafios. Foi esse tipo de desafio que me moveu a trocar uma equipe de série A, no meio da tabela, pelo Bahia. A gente veio jogar aqui em Salvador contra o Bahia e a torcida é de arrepiar. Um dos motivos foi poder ter toda essa energia do nosso lado, se multiplicando positivamente. Onde a gente passa, essa parceria sempre foi diferencial", afirmou, Guto.

O Bahia não tem tido um bom desempenho e vem de quatro derrotas seguidas na Série B, mas Guto acredita que o elenco Tricolor é competitivo e vai encarar o desafio de conduzir o Tricolor ao acesso.

"Acho que existe sim um elenco competitivo. A maioria dos jogadores que trabalhei foram vencedores onde treinei. Existe sim uma equipe competitiva. As carências que a gente detectar, existe condição já passada pela direção de se buscar. Não adianta simplesmente trazer nome. O nome só joga no dicionário. Temos que trazer qualidades e de forma pontual para não ter um grupo inchado", declarou.

Atualmente, o Esquadrão está na nona posição do Campeonato Brasileiro da série B, com 17 pontos conquistados.

Mais Lidas