Connect with us

Esportes

Em vídeo, novo técnico do Bahia manda recado para os torcedores

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O novo técnico do Bahia, Guto Ferreira, foi anunciado na última sexta-feira (24)  e será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (27), para comandar o Esquadrão na sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo técnico do Bahia  gravou um vídeo para os torcedores do Esquadrão de Aço. Na gravação, Guto afirmou que está feliz e garantiu que irá se dedicar para conseguir o tão esperado acesso à série A do Campeonato Brasileiro.

"Saudações, nação tricolor. É com imensa alegria que estou usando este instrumento como primeiro contato. Agradeço desde o princípio a direção tricolor por ter me escolhido para comandar um projeto de tamanha grandeza, que é conduzir o Bahia de volta ao seu devido lugar: Série A 2017. Conto com o teu apoio, com a energia positiva se multiplicando nas arquibancadas, empurrando o Esquadrão de Aço rumo à Série A. Pode ter certeza que não faltará empenho, dedicação, comprometimento… Não faltarão esforços para conseguir o objetivo", disse Guto.

A primeira partida do Bahia sob o comando de Guto Ferreira acontecerá nesta terça-feira (28), contra o Oeste, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Veja o vídeo:

Mais Lidas