Connect with us

Esportes

Sem Marinho, Vitória encara o Grêmio para encerrar jejum e se afastar do Z4

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sem vencer há três jogos, o Vitória visita o Grêmio nesta quinta-feira (23), às 19h15, em Porto Alegre (RS), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro precisa encerrar o jejum de triunfos para não entrar na zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Marinho. O atleta assinou em definitivo com o Vitória, mas seu novo contrato ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a tendência é que o treinador opte pelo meio-campista Flávio na vaga.

Além de Marinho, Norberto também desfalcará a equipe. O atleta foi poupado por conta de dores no joelho. Quem está de volta é Willian Farias, que cumpriu suspensão na última rodada depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Mancini projeta um jogo complicado diante do Tricolor gaúcho, mas acredita no potencial do seu time para conquistar os três pontos.

“Não tenho dúvida que sim [que vai ser o maior desafio do Vitória]. Assim como foi contra o Inter, Corinthians, que são equipes que estão lá em cima, arrumadas, com moral, porque têm vencido a maior parte dos jogos. Isso acarreta um peso maior. Você enfrentar a equipe fora de casa, confiante, é difícil. Agora, é um jogo de futebol. Assim com a Chapecoense veio jogar aqui sabendo que era muito difícil e saiu vencedora, o futebol nos reserva o desejo de sonhar e sair de lá vitorioso, de quebrar essa sequência, mesmo sabendo que todas as dificuldades serão vistas e conseguir a vitória. É saber como eu vou me comportar diante dessas dificuldades e como eu vou assimilar essa última derrota e me encher de energia para ir lá e buscar o resultado”, afirmou o treinador.

Mais Lidas