Connect with us

Esportes

Feijão fala sobre expectativas para partida contra o Brasil de Pelotas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (24), o Bahia enfrentará o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Série B.  O desempenho do Bahia vem caindo bastante nos últimos jogos e o time saiu do G4, após  três derrotas consecutivas, Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o jogador Feijão falou sobre a responsabilidade de vencer a partida de amanhã.

"Sempre aumenta [responsabilidade de vencer]. O Bahia, pelo investimento que fez na temporada, com jogadores caros, elenco forte… Todo jogo entramos para vencer e esse jogo temos que entrar com determinação, raça, inteligência e vontade para vencer o jogo contra o Brasil de Pelotas e sair com os três pontos", afirmou..

O time terá os desfalques importantes do atacante Hernane e do zagueiro Jackson, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Feijão, contudo, garantiu que os substitutos irão fazer uma boa partida.

"São jogadores experientes, rodados. Hernane é nosso artilheiro e Jackson é nosso defensor. Mas quem entrar vai dar conta do recado", concluiu.

Atualmente, o Tricolor ´é o 7° colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, com 17 pontos.

Mais Lidas