Connect with us

Esportes

‘Não tenho medo da zona de rebaixamento’, diz Mancini

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento já nesta quarta-feira (22), antes do duelo diante do Grêmio, marcado para quinta (23), às 19h15, em Porto Alegre (RS). Para isso, basta Botafogo e Cruzeiro vencerem seus jogos contra o Figueirense e Ponte Preta, respectivamente. O técnico Vagner Mancini não teme ir para o Z4 e acredita no potencial do seu time para conseguir embalar no Campeonato Brasileiro.

“Não afeta de maneira alguma. Nós sabemos o que temos em termo de potencial. Não tenho medo da zona de rebaixamento. Não é o fato de a gente estar perto, porque faltam 29 partidas. Assim como com duas vitórias chegamos perto de quem está em cima. O mais importante é a gente ter convicção do que está sendo feito. E saber que estamos jogando a Série A com muita dificuldade, com times maiores, que, com suporte financeiro maior, estavam atrás. Temos que pensar de forma efetiva. O Vitória tem que somar pontos importantes para chegar lá em cima”, afirmou Mancini.

Com nove pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação. Em nove jogos, o time Rubro-negro obteve dois triunfos, três empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3%.

Mais Lidas