Após terceira derrota consecutiva, presidente do Bahia alerta: “Vão ter que pintar reforços”

Nesta terça-feira (21), o Bahia acabou perdendo para o Tupi, por 2 a 1. O presidente do Tricolor, Marcelo Sant'Ana, se mostrou bastante insatisfeito com o elenco e com a campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro da série B e, em entrevista à Rádio Metrópole FM, falou sobre a necessidade contratar novos jogadores.

"Vão ter que pintar [reforços]. Pelo que o grupo tem demonstrado, vão ter que pintar jogadores. Estamos escutando aí, estamos trabalhando para fechar um novo técnico. Pelo grupo que a gente tem, tem que dar o melhor. Todo mundo tem que trabalhar mais, não é só a comissão técnica, os jogadores, todo mundo no Bahia. Porque uma equipe como a nossa perder três partidas seguidas na Série B, tem que ter vergonha na cara para ter a capacidade e a dignidade de olhar para o torcedor de frente", disse Sant'Ana.

Sobre a contratação de um novo técnico para o Bahia, o dirigente afirmou que  Guto Ferreira, técnico da Chapecoense, seria uma opção.

"Guto é uma opção. Não tem nada fechado com nenhum técnico. O Guto é uma possibilidade. Está empregado, trabalhando na Chapecoense. Quando tivermos um técnico contratado, vamos anunciar, até para não ter especulações num momento ruim do Bahia na Série B. Não houve nenhuma reunião. [Houve] Contato. Mas a gente não apresentou nenhuma proposta formal ainda. Escutamos se ele tinha interesse de vir. Agora é dar seguimento a ele ou outro profissional", finalizou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − três =