Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre as falhas da equipe no revés contra a Chapecoense

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo (19), o Vitória acabou perdendo para a Chapecoense, e após a partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre as falhas da equipe, durante entrevista coletiva. Segundo Mancini, o elenco estava lento em campo e não teve boa reação.

"O Vitória fez um jogo distante daquilo que faz no Barradão. Disse que a nossa força no Barradão tinha que ser executada. Lamentamos porque não matamos a partida. Conseguimos empatar em um momento muito importante e levamos o segundo gol. Temos uqe corrigir aquilo que foi visto hoje. Sempre quando tem uma derrota, você tem que aprender com ela. Vi um Vitória moroso, com lentidão, que não conseguia reagir. Isso é algo que me chateia",alegou o comandante Rubro-Negro.

O técnico do Vitória também falou sobre as falhas na bola aérea e diz que irá corrigi-las.

"É óbvio que falar sobre isso [a bola aérea] após o jogo, quando se está chateado, não é fácil. É importante dizer que nós vamos buscar resolver o problema. Qualquer derrota complica porque você deixa de somar pontos. Sobre a pressão, ela é normal. Mesmo que estivéssemos em segundo lugar, ninguém sairia daqui satisfeito. Quando você perde, você tem que ter postura, atitude", completou.

O próximo compromisso do Leãoi será na próxima quinta-feira (23), quando enfrentará o Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão.

Mais Lidas