Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre interesse no retorno de Rhayner e Escudero

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória está buscando novos reforços para o elenco, um deles, o atacante Rodrigo Ramallo deverá chegar a Salvador até terça.-feira, o jogador estava atuando na seleção da Bolívia durante a Copa América.

Durante entrevista, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, voltou a falar sobre o interesse na volta de Rhayner e Escudero ao elenco do Leão:

“Chegarão novos atletas, não tenho dúvidas. Entendimentos estão sendo feitos. Os nomes citados [Rhayner e Escudero] nos interessaram. Temos o atleta boliviano que possivelmente na semana que vem estará aqui. Espero que dê certo, assim como outras negociações. Aumenta a competitividade dos atletas. Isso é importante. Temos sete ou oito meses de campeonato. E com a mesma equipe, a gente mostra a mesma substituição e a mesma peça que entra em campo. Há possibilidade de mudança de panorama até para o Vitória não ser um time previsível", afirmou o comandante Rubro-Negro. 

De acordo com o site Bahia Notícias já existe um acordo verbal com Ramallo, de 25 anos, que chegará a Salvador para acertar com o Vitória no início da semana.

Mais Lidas