Connect with us

Esportes

Sobre partida contra o Londrina, Juninho alerta: “Temos que fazer valer o nosso mando de campo”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No próximo sábado (18) a Arena Fonte Nova será palco do duelo entre Bahia e Londrina, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O meia do Esquadrão, Juninho, disse que a equipe precisa corrigir as falhas da última partida e se impor mais diante do adversário.

"A gente fez uma boa partida. Acho que tivemos bem próximos de conseguir o triunfo, mas num cochilo que demos tomamos gols bobos. É acertar os detalhes para corrigir os erros e fazer um grande jogo no sábado. Temos que fazer valer o nosso mando de campo. Tenho certeza que a torcida vai apoiar a gente e se Deus quiser vamos vencer no sábado", comentou.

 

O meio-campista falou sobre seu desempenho em campo e acredita que a equipe tem evoluído na competição:

"Tenho acabado os jogos mais inteiro do que nos outros, por conehcer bem a função. Acredito que tenho feito bons jogos, tenho conseguido desarmar bastante e ajudar na saída de bola. Mas creio que eu e a equipe ainda vamos evoluir bastante".

"O nível de experiência aumentou bastante e isso vai nos ajudar muito no decorrer da competição e até mesmo no decorrer das partidas para vencer", finalizou.

Continuar lendo

Mais Lidas