Connect with us

Esportes

Irritado, presidente do Corinthians detona CBF: ‘Não merece uma pessoa como Tite’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, demonstrou profunda irritação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela forma como procurou Tite para assumir o cargo de técnico da Seleção.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (15), Andrade se mostrou indignado com a entidade nacional. “Estou puto com a CBF, para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje, [Marco Polo Del Nero] tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira, pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite”, reclamou

Bastante irritado, o dirigente desejou sucesso a Tite e lembrou do trabalho de Felipão na equipe nacional. "Não dá para responder por Tite. Ele sabe o que está fazendo. Espero que não se arrependa, que tenha sucesso lá. Achamos isso quando o Felipão foi, todos queriam, e foi aquele fiasco que vocês sabem. Vamos aguardar", declarou.

No Corinthians, Tite foi um dos treinadores mais vencedores dos últimos anos. No alvinegro, ele conquistou dois brasileiros, um Mundial, uma Libertadores e um Campeonato Paulista.

Mais Lidas