Connect with us

Esportes

Após a derrota para o São Paulo, técnico do Vitória comenta as falhas da equipe

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta quarta-feirs (15), o Vitória acabou perdendo por 2 a 0 para o São Paulo. Em entrevista, após a partida, técnico Vagner Mancini, apontou falhas no setor defensivo setor defensivo do Leão bola área. Os dois gols marcados pelo São Paulo vieram pelo alto.

“Hoje [ontem] me chateou, porque o time vinha bem nesse quesito. Contra o Atlético-MG [empate em 1 a 1, pela quarta rodada] aquele gol foi de uma jogada que depois tivemos a confirmação dos atletas, eles não ensaiavam… Foi uma oportunidade dada, na distração da nossa equipe eles marcaram o gol. O gol  de hoje foi semelhante. O Diego Renan normalmente fica no pau, e teve que sair para fazer a marcação dupla, e a bola passou nesse setor e pegou o Lugano. Mas o Lugano deveria estar marcado. O lance do primeiro gol, um cruzamento de Michel Bastos, tinham três jogadores entre eles. A bola foi alçada na área… Eu já vi esses gols no vestiário. Tenho dois jogadores encaixados nos jogadores do São Paulo, que são coisas que eu peço e treino. Está o Willians no Ganso e o Ramon no Calleri. Não sei como o Calleri aparece livre e faz o gol. Foi uma sequência de erros. O futebol é jogado também com aspecto que é o imprevisível. Às vezes, uma mudança de direção da bola pega alguém livre. A gente poderia ter somado pontos, tivemos volume de jogo. De repente, lá na frente esses pontos vão nos fazer falta. Dos oito jogos jogados, jogamos cinco fora de casa. Tem que ser analisado dessa forma. Em casa, de nove pontos, a gente fez sete. Fora é que tem que ser melhorada essa pontuação”, disse o treinador do Vitória.

Mancini espera que o time dê a volta por cima, no duelo contra a Chapecoense, que será no próximo domingo (19), às 11h, no Barradão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“No domingo, em casa, a gente volta a pedir e exigir a força do Vitória dentro do Barradão, a presença da torcida. Nesse horário não sei se é bom em Salvador, pela praia. Mas quem for ao estádio jogue com a gente”, concluiu.

 

Continuar lendo

Mais Lidas