Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Paulo Afonso: lista de beneficiários do Bolsa Família de novembro é divulgada

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Após a derrota para o São Paulo, técnico do Vitória comenta as falhas da equipe

Última atualização: 09/09/2020 10:55
Compartilhar
Compartilhar

Na noite desta quarta-feirs (15), o Vitória acabou perdendo por 2 a 0 para o São Paulo. Em entrevista, após a partida, técnico Vagner Mancini, apontou falhas no setor defensivo setor defensivo do Leão bola área. Os dois gols marcados pelo São Paulo vieram pelo alto.

- Anúncio-

“Hoje [ontem] me chateou, porque o time vinha bem nesse quesito. Contra o Atlético-MG [empate em 1 a 1, pela quarta rodada] aquele gol foi de uma jogada que depois tivemos a confirmação dos atletas, eles não ensaiavam… Foi uma oportunidade dada, na distração da nossa equipe eles marcaram o gol. O gol  de hoje foi semelhante. O Diego Renan normalmente fica no pau, e teve que sair para fazer a marcação dupla, e a bola passou nesse setor e pegou o Lugano. Mas o Lugano deveria estar marcado. O lance do primeiro gol, um cruzamento de Michel Bastos, tinham três jogadores entre eles. A bola foi alçada na área… Eu já vi esses gols no vestiário. Tenho dois jogadores encaixados nos jogadores do São Paulo, que são coisas que eu peço e treino. Está o Willians no Ganso e o Ramon no Calleri. Não sei como o Calleri aparece livre e faz o gol. Foi uma sequência de erros. O futebol é jogado também com aspecto que é o imprevisível. Às vezes, uma mudança de direção da bola pega alguém livre. A gente poderia ter somado pontos, tivemos volume de jogo. De repente, lá na frente esses pontos vão nos fazer falta. Dos oito jogos jogados, jogamos cinco fora de casa. Tem que ser analisado dessa forma. Em casa, de nove pontos, a gente fez sete. Fora é que tem que ser melhorada essa pontuação”, disse o treinador do Vitória.

Mancini espera que o time dê a volta por cima, no duelo contra a Chapecoense, que será no próximo domingo (19), às 11h, no Barradão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“No domingo, em casa, a gente volta a pedir e exigir a força do Vitória dentro do Barradão, a presença da torcida. Nesse horário não sei se é bom em Salvador, pela praia. Mas quem for ao estádio jogue com a gente”, concluiu.

- Anúncio-

 

MAIS LIDAS

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada
Polícia e investigação
Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista
Polícia e investigação
Paulo Afonso: lista de beneficiários do Bolsa Família de novembro é divulgada
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Acesso Ao Canal 2309 É Gratuito E Não Há Necessidade De Assinatura Ou Login (Imagem: Samsung/Divulgação)
Esportes

Samsung TV Plus lança N Sports e PortaTV gratuitos na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram (@Liverpoolfc)
Esportes

Liverpool vence por 1 a 0 na 4ª rodada da UEFA Champions League

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória diz que mudança da CBF prejudica permanência na Série A

Foto: Nelson Terme/Cbf
Esportes

Brasil sub-17 goleia Honduras por 7 a 0 no Catar

Foto: Liga De Coarací
Esportes

Coarací mantém 100% e chega à 13ª vitória no Intermunicipal

Foto: Foto: Pedro Souza / Atlético-Mg
Esportes

Atlético-MG x Bahia: Vitor Hugo e Sampaoli fora; Diogo Meschine assume

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Everton Ribeiro é anunciado embaixador das Obras Sociais Irmã Dulce

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia vira e vence o Red Bull Bragantino por 2 a 1

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?