Connect with us

Esportes

Tiago Real fala sobre expectativas para jogo contra o São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (15), no Morumbi, às 19h15, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão irá enfrentar o São Paulo. O meio-campista Tiago Real falou sobre as expectativas para o confronto e pretende conquistar o primeiro tiunfo fora de casa na competição.

“A vitória ainda não veio, mas eu creio que nesse jogo a gente tenha uma boa possibilidade porque o São Paulo vai se expor muito mais do que nós. Jogar no Morumbi é sempre muito perigoso, porém eles vão querer propor o jogo e consequentemente vão deixar espaços. E é isso que a gente vai tentar explorar. Temos a convicção que podemos chegar lá, fazer um grande jogo e trazer essa primeira vitória para Salvador, essencial para nos deixar numa condição boa”, disse.

Tiago Real também falou sobre a importância do Vitória conseguir os três pontos fora de casa.

“Precisamos retornar o mais próximo possível às primeiras posições, ou como se diz, à primeira parte da tabela. A meta é sempre estar próximo dos primeiros colocados para que no momento certo a gente possa buscar coisas grandes no campeonato. Mas para isso precisamos estar próximos aquela zona da frente e não próximos da zona de baixo. Ainda está muito cedo, o campeonato está muito equilibrado. A diferença entre o quinto e o 14º é de apenas dois pontos. Temos que somar pontos e esperamos que nesse jogo a gente possa trazer três de São Paulo”, concluiu.

Com nove pontos, o Rubro-negro é o 13º colocado no Brasileirão.

Mais Lidas