Connect with us

Esportes

Doriva lamenta derrota diante do Criciúma: “Temos que reagir rápido”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (14), o Bahia sofreu um revés diante do Criciúma, quebrando a boa sequência que vinha tendo até então. O técnico Doriva lamentou a derrota e pede ao elenco uma reação rápida.

"Aconteceu que o Criciúma cresceu, fez pressão. Série B é assim, temos que tirar lições desse jogo para nosso futuro. Quando você tem ocasião para fazer o gol, você tem que matar. Não conseguimos ser contundentes e acabamos sofrendo o empate e o terceiro gol. A gente lamenta a derrota, mas não dá pra perder a cabeça. Temos que reagir rápido", disse o técnico do Bahia.

"Criamos ocasiões que a gente poderia ter dilatado o placar, mas o Criciúma não desistiu do jogo em nenhum momento. A gente conseguiu defender em alguns momentos, mas acabamos tomando os gols que nos fizeram perder. Houve coisas boas. A equipe teve volume, criou chances, soube administrar em alguns momentos, mas no fim acabou cedendo e o Criciúma fez os gols", comentou.

O Bahia, que ocupa o terceiro lugar no campeonato, com 17 pontos, agora se prepara para enfrentar o Londrina, no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova.

Mais Lidas