Connect with us

Esportes

Datena e Neto comemoram demissão de Dunga na Seleção, de joelhos; assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A demissão de Dunga da seleção brasileira agradou boa parte da imprensa que acompanha o noticiário esportivo nesta terça-feira (14). Como agradecimento, alguns nomes da TV nacional até protagonizaram cenas cômicas para comemorarem a saída do treinador, como José Luiz Datena e Neto, no “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, por exemplo.

Ambos ficaram até de joelhos no estúdio da Band para demonstrarem a alegria pela troca de comando, que envolveu também o coordenador de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Gilmar Rinaldi. “Graças a Deus esse Dunga foi embora da seleção”, celebrou Datena. “Desde o começo nós quase nos ferramos por causa desse Dunga e companhia limitada”, prosseguiu o apresentador.

“Vamos ajoelhar. Graças a Deus, Graças a Deus já foi tarde, Dunga, Gilmar Rinaldi… Agora vá você, (presidente da CBF) Marco Polo del Nero!”, complementou, pedindo também a queda de Marco Polo del Nero da presidência da entidade. “Vão vocês todos embora, para não mandar para outro lugar. Se pudesse, mas não pode, né”, emendou Neto. Na sequência, a dupla se levantou e prosseguiu o programa normalmente.

Assista abaixo ao agradecimento de joelhos de Datena e Neto após a demissão de Dunga:

Mais Lidas