Connect with us

Esportes

Técnico do Vitória pede atenção redobrada ao setor defensivo diante do Botafogo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Próximo adversário do Vitória, o Botafogo vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de três derrotas consecutivas e ocupa a lanterna da competição com apenas quatro pontos. Apesar da situação desfavorável do Alvinegro carioca, o técnico Vagner Mancini não espera um jogo fácil e pediu atenção redobrada ao setor defensivo.

“Eu acho que é mais difícil. O fato de você ter uma equipe em último lugar faz com que eles tenham que ligar o sinal de alerta. É importante que o Vitória tenha uma postura de uma equipe que se defenda bem, seja rápida, porque, certamente, a gente vai ter opção no jogo. O Botafogo não vai jogar de forma lenta. Nós sabemos que o aspecto emocional em um jogo desses acaba fazendo a diferença”, declarou.

Mancini ainda explicou que a postura em jogos fora de casa é diferente de quando a equipe atua no Barradão.

“Jogando fora de casa, embora muita gente não entenda, você tem uma maneira de jogar diferente. Dificilmente, a adversário vai te dar a chance de se impor sobre ele”, completou.

O time Rubro-negro ocupa a 10º posição na tabela do Brasileirão com oito pontos conquistados, em seis jogos. Um aproveitamento de 44,4%.

Mais Lidas