Connect with us

Esportes

Confiante, Renato Cajá fala sobre expectativas para partida contra o CRB

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (10), o Bahia enfrentará o CRB, em Pituaçu, visando os três pontos para se manter no G-4. Em entrevista à Rádio Sociedade FM, o meio-campista Renato Cajá já adiantou que a torcida pode esperar um time com uma postura diferente em campo, que irá pressionar o time alagoano.

"Postura será diferente. A gente entrou com sabedoria para fazer o jogo assim [contra o Goiás]. O Goiás, pela dificuldade que eles estavam tendo, sabíamos que se a gente fizesse um gol ia ficar complicada para eles. O objetivo foi esperar. O ruim que a gente não conseguiu segurar o jogo, mas graças a Deus os gols deles não saíram. A estratégia será de pressionar, estamos jogando em casa, vamos controlar o jogo e fazer uma partida", disse.

Renato Cajá também elogiou o gramado de Pituaçu e, confiante, espera que a torcida faça uma grande festa com o resultado da partida de hoje.

"Treinei aqui há uma semana atrás. Gramado excelente, estamos adaptados e tenho certeza que a torcida fará uma grande festa. Eles vão apoiar e vamos responder dentro de campo com a nossa força. Espero que a gente saia vencedor e a torcida saia feliz", pontuou.

Com 14 pontos, o Esquadrão é o terceiro colocado na série B da competição nacional.

Mais Lidas