Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre expectativas para partida contra o Internacional

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (01), Vitória enfrentou o Flamengo, e acabou sendo derrotado pelo time carioca por 1 a 0, e ocupa o 13° lugar na competição nacional, com cinco pontos. Sem tempo para lamentar o revés, o Leão entrará em campo neste domingo (5), encarando o Internacional, às 16h, no Barradão, pela sexta rodada do Brasileirão. Em entrevista ao Bahia Notícias, Mancini falou qual será a postura do elenco no embate.

“Espero que essa oscilação do Vitória seja agora no início. Não tem tempo nenhum para pensar. Tem que pensar na volta [para Salvador]. Domingo, enfrentaremos o líder. A postura dentro do Barradão é muito agressiva. Temos que entender que ajustes serão feitos e detalhes a ser acertados”, disse o técnico do Vitória.

Apesar do Leão já ter sofrido nove gols no Campeonato Brasileiro, Mancini acredita que não é só a defesa do Vitória que precisa de ajustes.

“Defesa é a pior porque tivemos um jogo atípico, onde levamos quatro [derrota por 4 a 1 para o Santa Cruz]. Os outros jogos foram normais. Não é nada de se alarmar. Nessa hora, tem que ter a calma nessa hora. Os ajustes têm que acontece não só na parte defensiva, mas na parte ofensiva também, para fazer os pontos que precisamos”, concluiu.

Mais Lidas