Connect with us

Esportes

Tinga fala sobre expectativas para os confrontos contra Náutico e Paysandu

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Bahia ocupa o 6° lugar na classificação geral do Campeonato Brasileiro da série B, com sete pontos, e vem lutando para conseguir ficar cada vez mais perto do acesso à elite do futebol brasileiro. Na manhã desta terça-feira, em entrevista ao Bahia Notícias, o lateral-direito Tinga falou sobre a missão de chegar ao G4.

Os próximos duelos do Bahia serão contra o Náutico, nesta terça-feira (31), e contra o Paysandu, na próxima sexta-feira (3), ambos na Arena Fonte Nova. A esperança é de que o Esquadrão consiga garantir os 6 pontos nestes dois jogos, para subir na classificação.

"São dois grandes jogos que vamos fazer em casa. Temos que conseguir esses seis pontos, pois ficaremos no G4. Temos que focar bastante e pensar exclusivamente nesse primeiro jogo contra o Náutico para nos credenciar ao G4", comentou.

Depois da derrota para o Vasco no último domingo (29), Tinga acredita que a equipe vai dar o máximo para reverter a situação nos próximos confrontos.

"É bom que a gente pode reverter a derrota contra o Vasco, mas é ruim pelo desgaste. A nossa equipe e outros clubes que disputam o brasileiro sofrem bastante. Temos que nos preparar bem para fazer um grande jogo e dar o máximo", indicou.

Mais Lidas