Paulo Afonso: Condutores da Tocha Olímpica revelam suas emoções na véspera do grande dia

O dia em que a tocha olímpica passa pela cidade de Paulo Afonso está chegando. Isso mesmo, hoje, dia 27 de maio será o momento em que diversos atletas (ou não) poderão realizar um dos maiores desejos dos esportistas que é poder conduzir o maior símbolo olímpico.

A cidade de Paulo Afonso contou com diversos inscritos para realização desse feito. E o AcertePauloAfonso pediu que alguns deles fizessem um pequeno depoimento falando sobre o sentimento de poder fazer parte desse momento histórico. Alguns foram inscritos em Paulo Afonso e conduzirão a tocha aqui na cidade e outros foram inscritos aqui mas, talvez devido ao excesso de inscritos para a cidade, tiveram que ser remanejados para municípios vizinhos.

Aqui estão algumas fotos e depoimentos dos contemplados que enviaram email para nós com suas historias.

Ana Paula Salvino de Araújo
Crédito: Fernando Costa

Sou praticante de Stand Up Paddle e teho esta como a atividade do meu coração. Mas a prática esportiva na minha vida sempre foi uma constante. Entendo que esporte é vida e pode transformar o dia a dia das pessoas. Poder conduzir a tocha é algo que realmente me trouxe uma alegria imensa. Infelizmente não será na cidade que me increvi (fui selecionada para conduzir a tocha na cidade de Cabrobó/PE) mas o prazer de participar desse momento único continua sendo indescritivelmente fantástico. Acho q meu estilo de vida representa bem esse momento! FELIZ!!

Casal de policiais militares: Ela amante da corrida de rua, ele passa horas do dia em cima de uma bicicleta

Casal com 22 anos juntos: Laudelino Mendonça e Roseane Barbosa
Crédito: Divulgação

Saíram de Alagoinhas/BA em 1998 para que Roseane realizasse aqui o curso de formação da PM. Já Laudelino seguia no ramo do comérco. Depois de muitas lutas, em 2003 Laudelino também entra para o 20º Batalhão. Agora estarão unidos mais uma vez nesse evento maravilhoso e único. Prontos e ansiosos para a chegada do maior símbolo olímpico, a chama que traz aos povos a eperança de novos tempos!

Tassiana Silva
Crédito: Reprodução

A chama da tocha olímpica representa a esperança de dias melhores, dias de paz, temos que acreditar no futuro, do nosso país, da nossa cidade e das nossas crianças. Carregar a tocha olímpica será sem dúvidas um dos momentos mais incríveis que irei vivenciar, o coração baterá mais rápido. Nossa cidade abraçou um evento único, e cabe a nós Pauloafonsinos receber a chama olímpica com os melhores sentimentos do mundo. Agradeço a Coca-Cola, por estar entre as 12 mil pessoas que conduzirão a tocha olímpica. Agora é só contar os dias! 

Camila Oliveira
Crédito: Reprodução/ Acerte Paulo Afonso

Sou Camila Oliveira, trabalho na Claro a quase 4 anos o que com reconhecimento de minha contribuição e amor aos esportes em geral me rendeu a indicação para a Condução da Tocha. Estou muito feliz de participar desse momento ímpar no esporte Brasileiro, afinal nos meus 28 anos não me recordo de ter visto a tocha no Brasil. Essa chama que simboliza a paz e a união traz a Paulo Afonso um espírito de Esperança nas pessoas e nas mudanças, será um acontecimento histórico e eu me sinto muito feliz em fazer parte. Obrigada.

Celso Anunciação
Crédito: Reprodução/Acerte Paulo Afonso

A vitória da vida é a gente lutar por ela. A vida é para a gente lutar sempre

Cezare de Carli
Crédito: Reprodução

Estou feliz de fazer parte desta corrente do símbolo de paz e de alegria. E a energia de Paulo Afonso vai completar a festa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − seis =