Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre expectativas para enfrentar o Atlético-MG no Brasileirão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (27), em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, falou sobre as expectativas para a partida contra o Atlético-MG, que acontecerá no próximo domingo (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"A motivação é lá em cima. Esse é um jogo que eu não tenho que apelar tanto a parte motivacional. Diante de certas equipes, onde há interesse muito grande, foco mais na parte tática, porque são ajustes que ao longo da temporada a gente vai fazendo e percebo quando a concentração está alta", comentou o comandante Rubro-negro.

Mancini falou também sobre a mudança do nível dos jogos na série A do Brasileirão

"O que tenho a dizer é que estamos em fase de readaptação. Estamos enfrentando equipes que exigem mais da nossa equipe no sentido tático e físico. Estamos num processo de readaptação e isso pode levar alguns jogos. É natural que a gente oscile em alguns jogos. Da estreia até hoje tivemos uma boa evolução e acredito que para o jogo contra o Atlético a equipe mostrar mais do que mostrou. É necessário dizer que a falta de adversários qualificados na etapa inicial do ano fez com que a gente tivesse dificuldades, mas já está sendo superado", disse.

Mais Lidas