Saiba o percurso da Tocha Olímpica em Paulo Afonso

Um dos grandes símbolos olímpicos, a Tocha, chega a Paulo Afonso nesta semana. A cidade é um dos 27 municípios da Bahia a entrar no itinerário de revezamento, além de receber uma programação especial. E aí, ansioso? Não é todo dia que nossa terrinha recebe um acontecimento esportivo de nível mundial, né!?… O evento acontece sexta-feira (27).

Agora, se liga no percurso! Depois de passar por cidades do estado de Pernambuco, a previsão é que a Tocha chegue a Paulo Afonso por volta das 17h30 deste final de semana. O símbolo olímpico percorre por aqui, ao todo, 10km pelas ruas do centro da cidade, com largada na rotatória próximo ao Bairro Prainha. Confira o trajeto:

Crédito: Reprodução

 

Vale reforçar, que será proibido estacionar veículos pelos locais em que a Tocha passará. De acordo com a Prefeitura Municipal, surpresas e diversos eventos culturais acontecerão durante o revezamento. Além disso, no palco montado no Centro Cultual Lindinalva Cabral, o público acompanhará um grande momento de encerramento do percurso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =