Connect with us

Esportes

Paulo Afonso: Comandante Geral dos Bombeiros Baianos deu o pontapé inicial no Campeonato do Bairro Barroca

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Associação de Moradores do Bairro Barroca em Paulo Afonso-BA, está promovendo o II Campeonato de Futebol Socyet. Nesse ano a diretoria resolveu homenagear com o nome, Taça "Francisco Luís Telles de Macedo", o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia. Diretoria da associação é composta por, Edmario Rebouças-presidente; Gilmar Florêncio-tesoureiro; José Rodrigues (Curisco) diretor de esporte; Erivaldo Gomes (Boró) vice presidente.

“Gostaria de dizer que me sinto muito lisonjeado por poder em estar aqui no Bairro Barroca, atendendo e vendo esse desenvolvimento de atividades sociais, que por certo possibilitarão a formação de cidadãos mais voltados para sua pátria, para sua nação, e com maior nível de cidadania”, disse Francisco.

O Tenente Coronel GBM Francisco Luís Telles esteve no evento e deu o pontapé inicial ao campeonato. A participação efetiva da comunidade nos eventos realizados pela associação, demonstra a necessidade que a comunidade da Barroca tem e precisa de uma maior atenção e participação dos poderes constituídos.

Crédito: Francisco Sales e Paulo Tavares

O campeonato também foi prestigiado pelo Major Fernandes que já é um padrinho da associação e que também leva seu nome no campo de futebol do bairro. Presentes também, a vereadora Irmã Leda (PDT) juntamente com seu esposo o empresário Nicholson Chaves, a imprensa e a participação como apresentador oficial Djaci Oliveira.

Vários policiais militares estiveram presentes acompanhando o evento, mantendo assim a segurança.

“A direção da associação sempre homenageará seus amigos e parceiros nesses campeonatos. A valorização do esporte no bairro é uma das metas da associação, pois tira o jovem da ociosidade com a prática esportiva”. Comentou Cabo Rebouças presidente da associação de moradores.

O campeonato teve início hoje dia 22 de maio e finalizará dia 11 de setembro, onde acontecerá uma grande festa para atletas e convidados. Participe.

Confira as fotos (Crédito: Francisco Sales e Paulo Tavares):

Mais Lidas