Connect with us

Esportes

Kieza alerta: “A gente precisa ter o equilíbrio”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória tem a missão de fazer uma boa campanha na séria A  do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Kieza destacou qual a postura que o elenco deve ter para conseguir se  destacar na competição. O atacante destacou as qualidades da equipe e falou da necessidade de equilíbrio dentro de campo.

“A gente precisa ter o equilíbrio, regularidade dentro das partidas. Nossa equipe, na parte da frente, é muito forte. Não só eu e Marinho, mas tem o Vander, Leandro Domingues, Dagoberto, que a gente está torcendo muito para que comece a jogar e nos ajudar, porque é um jogador importantíssimo. E tem os meninos da base, que estão querendo mostrar serviço. Nossa equipe é fortíssima. A gente sabe que, nos jogos, a gente vai fazer gol. Então a gente precisa melhorar um pouco mais a marcação, mas é como falei: não é só a parte defensiva, é todo mundo, todo o grupo. Durante as partidas, a gente precisa melhorar também um pouco na frente, para ajudar a nossa parte de trás. A gente aprender com os erros e melhorar. É uma preocupação de todos. Tomamos os gols, mas acho que começa lá da frente. Não vamos também botar a culpa só na nossa parte defensiva”, disse Kieza.

O camisa 9 do Vitória ainda falou sobre o desejo de fazer muitos gols na competição.

“Quando a gente acostuma a fazer gol, é muito complicado ficar sem fazer gol. A gente fica triste, fico muito mal. Mas a gente sentiu um pouco de dívida, de retribuir o carinho que foi demonstrado desde a minha chegada ao Vitória. Acho que as coisas estão começando a entrar no lugar, a se encaixar. Eu não tenho meta. Vou tentando fazer os gols da melhor forma possível, o máximo que eu puder”, afirmou o atacante.

Kieza volta a campo nesta quarta-feira (25) contra o América-MG, às 21h, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com três pontos, o Leão ocupa a 13ª posição no certame nacional.

Continuar lendo

Mais Lidas