Connect with us

Esportes

Tite destaca primeiro tempo do Corinthians e elogia Kieza: ‘Queríamos ele em 2015’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A derrota para o Vitória, em jogo realizado neste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro 2015, saiu com um gosto amargo para o treinador Tite. Para o técnico do Corinthians, a sua equipe fez o melhor primeiro tempo de 2016, mas pecou em perder oportunidades e sofreu a virada por 3 a 2 no Barradão.

"Em termos de criatividade, foi o melhor primeiro tempo que fizemos em todo o ano. Brincou de infiltrar e criar oportunidades. Mas, quando não traduz (em gols), acaba penalizado. Talvez, a equipe esteja um pouco nervosa e ansiosa. Não está tendo confiança para traduzir em gol tudo o que produziu", afirmou o comandante após a partida, destacando também a atuação de Kieza e um interesse antigo da sua equipe pelo atacante rubro-negro.

"No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O calor também pesou um pouco. No gol de empate, a equipe não absorveu, e aí cresceu o Vitória. Kieza foi bem no gol de empate. Queríamos ele no ano passado. Ele escorou no Felipe e girou. Aquele gol foi decisivo", completou.

Com apenas um ponto no Brasileirão, o Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (26) quando recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians. 

Mais Lidas