Em nota, Vitória diz que irá processar Neto; entenda

Nesta segunda-feira (23), o Esporte Clube Vitória publicou uma nota de repúdio contra o ex-jogador, comentarista na emissora Band, Neto. No comunicado, o clube disse que iria processar o ex-jogador por chamar o Barradão de 'lixão' no programa “Donos da Bola” em que é apresentador. Essa declaração foi dada na última sexta (20). 

Através do site oficial, o Vitória manifestou toda a sua indignação diante da declaração de Neto, alegando que era "grosseira" e "irresponsável'. Confira o comunicado na íntegra:

“O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável”.

Confira o vídeo:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + três =