Connect with us

Esportes

Passagem da Tocha Olímpica ocasionará mudanças no trânsito de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 27/05, a Tocha símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, passará por Paulo Afonso, com chegada prevista para as 18h, no Rodoanel da BA 210. Por determinação do Comitê Olímpico, durante a passagem da tocha, não poderá haver veículos estacionados no percurso. Para cumprir tal determinação, a PRF, PM, GTRAN e DEMUTRAN estarão bloqueando alguns pontos estratégicos já a partir das 19h do dia 26. Nas demais localidades o bloqueio terá início às 7h, no dia do evento. 

“Solicitamos aos moradores que colaborem com este momento histórico e tão importante para a nossa cidade e estacionem seus carros nas vias transversais. E a partir das 15h da sexta-feira, procurem rotas alternativas fora do percurso anunciado”, solicitou Cleston Andrade – comandante do COMSETRAN. 

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o evento ocorrerá em um curto espaço de tempo, previsto para se encerrar por volta 21h. “Assim que a Tocha concluir seu percurso, as ruas serão liberadas. Para que tudo corra como planejado precisaremos da colaboração e compreensão de todos os pauloafonsinos. Será um esforço de algumas horas que marcará para sempre a história de nossa cidade”, concluiu o secretário.

Mais Lidas