Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre expectativas para jogo contra o Corinthias

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O comandante Rubro-negro,Vagner Mancini, em entrevista coletiva, falou sobre as expectativas para a partida contra o atual campeão brasileiro, Corinthias, no próximo domingo (22), às 16h, no Barradão, pela segunda rodada da competição nacional.  

“Diria que o Vitória tem um termômetro de jogar bem diante de algumas equipes e ter dificuldade diante de outras. Seja por jogar fechado ou por jogar diferente do que estamos acostumados. Sempre que enfrenta uma equipe técnica inferior a sua, tem mais dificuldade. Corinthians vai propor o jogo. Time sofre mais na marcação, mas tem espaço para jogar. Essa será a tônica do Vitória na Série A. Que a gente possa oferecer um bom parâmetro diante dessas equipes e possa sair bem”, disse Mancini

Apesar de confiante, Mancini prevê uma partida difícil, e espera dedicação dos jogadores do Vitória para conseguir triunfar sobre o time paulista. A última vez que o Leão venceu o Corinthias no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro foi em 10 de outubro de 1996, por 2 a 0.

“Jogar diante do Corinthians é difícil. Equipe que joga junto há vários anos e o técnico especialistas em formação ofensiva e defensiva. Não podemos errar. Temos que ter volume de jogo forte e rápido”, concluiu.

Mais Lidas