Connect with us

Esportes

Chama Olímpica vai para Eunápolis nesta sexta-feira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Antes de chegar a Vitória da Conquista, onde vai dormir nesta sexta-feira, 20, a Tocha Olímpica sai de Porto Seguro, onde amanhece o dia, e parte para Eunápolis. Na programação desta sexta ainda está agendada a passagem por Itapetinga.

O símbolo dos Jogos do Rio ficará na Bahia até 27 de maio. Sua última passagem será por Paulo Afonso, região norte, próxima à divisa com Alagoas. O tour chegará a capital Salvador no dia 24 e irá embora no dia seguinte, rumo a Feira de Santana.

'Cidades Celebração'

A Tocha ainda visitará 24 cidades baianas: Eunápolis, Itapetinga e Vitória da Conquista (20); Itambé, Floresta Azul, Ibicaraí, Itabuna e Ilhéus (21); Itacaré, Camamu, Ituberá, Cairu e Valença (22); Lençóis (23); Salvador (24); Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso e Senhor do Bonfim (25); Jaguarari, Juazeiro e Sobradinho (26); e Paulo Afonso (27).

As chamadas 'Cidades Celebração', onde a chama pernoitará e haverá festas, são Vitória da Conquista, Ilhéus, Valença, Salvador, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso.

Mais Lidas