Connect with us

Esportes

Veja tudo que rolou no no Combat Girl Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (15/05), aconteceu, no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, o evento esportivo mais esperado de Paulo Afonso, o Combat Girl, promovido pela Academia ACT,  com o Apoio da Secretaria de Esportes de Paulo Afonso e do Site Pauloafonsotem. O evento, patrocinado pela Vision Idiomas, Loja Uhuu, Academia M2  Fitness, Ótica Destac, BS Rações, TNT, Ótica Charme, Itaipava, Brasil Vita, Academa Impacto, Sorveteria Delicia e Boi na Brasa Churrascaria, foi um grande sucesso!

Com apresentações de Capoeira e 3 grandes lutas (2 femininas e 1 masculina) na locução de Tiago Santos Radialista, o Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães ficou tomado por adrenalina e expectativa de todos os presentes. Com a potência e precisão dos golpes, todos na arquibancada ficarão impressionados!

A luta mais esperada do Combat Girl, entre Tati Silva e Bruna Santiago, foi acirrada e com boas oportunidades entre as lutadoras deixando-a mais emocionante. Tati Silva foi campeã por nocaute.

Parabenizamos todos lutadores, organizadores e apoiadores do Combat Girl, por deixarem o esporte mais presente em Paulo Afonso.

Mais Lidas