Connect with us

Esportes

Luis Suárez: “Neymar será o melhor do mundo”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Artilheiro do Campeonato Espanhol com uma marca histórica de 40 gols, Luis Suárez rasgou elogios a Neymar em entrevista ao site do próprio craque brasileiro. Segundo o uruguaio, mesmo admitindo que Lionel Messi é o melhor mundo, o ex-santista não vai demorar para chegar a este posto.

"Existe humildade e companheirismo no MSN. Neymar e eu sabemos que Leo é o melhor do mundo, mas Neymar está no caminho para se tornar o melhor do mundo, tem todas as condições para isso", disse Suárez.

"Ele está há dois anos em Barcelona e tem aprendido muito aqui, está totalmente diferente de quando chegou. Ele confia em suas qualidades, é um grande jogador em todo o mundo e na Europa. Não se dá por satisfeito todos os dias, trabalhando à noite, querendo continuar melhorando."

O artilheiro do Barça na temporada destacou também a descontração que Neymar traz ao ambiente no Camp Nou e falou mais sobre a sintonia do MSN.

"Você percebe a imagem que ele passa, de aproveitar a vida, calmo, brincalhão no vestiário, a vida feliz e curtindo e futebol. Vi isso em Coutinho (outro brasileiro de quem foi companheiro, no Liverpoool) e vejo isso agora também. Neymar ri de tudo, é fissurado com o cabelo, muito feliz, ninguém o leva a mal."

"O MSN se dá muito bem, não há ciúmes e nos gostamos. Meu trabalho era é ajudar a equipe e não ofuscar ninguém. Adoro os jogadores que atuam comigo."

Mais Lidas