Connect with us

Esportes

Após eliminação da Copa do Brasil, Doriva comentou os erros do elenco

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (18), o Bahia foi derrotado pelo América-MG e, consequentemente eliminado da na Copa do Brasil. O Tricolor perdeu várias chances de marcar contra o Coelho. Após a partida, o técnico Doriva comentou as falhas do elenco e falou que faltou tranquilidade dos jogadores do Bahia.

"A gente criou as chances e realmente não fomos eficientes para fazer os gols. Está faltando essa tranquilidade de ser mais lúcido na hora da definição. A gente lamenta muito, pede desculpa para o nosso torcedor, mas fazendo uma leitura das duas partidas, a gente poderia ter passado tranquilamente. Pela falta de eficiência, não conseguimos fazer os gols. A gente lamenta e fica entristecido com essa eliminação", disse.

"Só nos resta focar 100% na Série B. Temos que corrigir esses detalhes das situações que a gente cria. Por um lado a gente fica feliz, pois temos as situações. Por outro, ficamos tristes porque não temos aproveitado. Temos que melhorar, cobrar dos atletas, trabalhar quando for possível, pois com a sequência de jogos não conseguimos trabalhar as situações. Quando tivermos tempo disponível, vamos trabalhar para ser mais eficientes.Temos que olhar para a frente, sacudir a poeira, melhorar o ânimo dos atletas para a gente seguir na Série B", concluiu.

O próximo compromisso do Bahia é na disputa da série B do Brasileirão, no sábado (21), contra o Paraná.

Continuar lendo

Mais Lidas