Connect with us

Esportes

Copa do Brasil: Bahia decide vaga contra América-MG

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Esquadrão nunca foi derrotado pelo América-MG em Salvador na história de todos os duelos entre os times. Esse tabu enche alguns torcedores de confiança. No duelo dessa quarta-feira (18), o Bahia precisa vencer para avançar e se classificar na terceira fase da Copa do Brasil.

Enquanto o Tricolor precisa de uma vitória simples para se classificar, o time mineiro pode se classificar caso o jogo termine em empate com gols. Se o resultado for 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se o Bahia se classificar na 3ª  fase vai enfrentar o vencedor do duelo entre Flamengo e Fortaleza. 

O jogo desta quarta também marca o retorno de Juninho ao elenco titular do Bahia. O jogador substituírá Paulo Roberto que se recupera de uma pancada no rosto sofrida no confronto contra o Avaí. Juninho falou sobre a convocação.

"O professor ainda não passou a equipe que vai jogar, mas eu estou preparado para entrar em campo e ajudar da melhor maneira possível e onde ele precisar", disse o atleta.

"Acho que se Doriva optar por mim, eu devo atuar na posição que gosto mais, de segundo homem no meio campo, que chega de frente para surpreender no ataque", conclui.

 

 

 

Mais Lidas