Connect with us

Esportes

Victor Ramos prevê jogo difícil contra a Portuguesa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão, o Vitória enfrentará a Portuguesa no confonto de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o Rubro-negro precisa vencer por qualquer placar, tendo em vista que no jogo de ida, empatou por 0 a 0. Em entrevista, o zagueiro Victor Ramos falou que o jogo deve ser difícil e tem que ter bastante atenção do elenco do Vitória para triunfar sobre o clube paulista.

“Nosso objetivo é esse [a classificação]. Nosso time sabe que a Portuguesa é um adversário difícil. A gente jogou lá contra eles, em um jogo que a gente foi até mais pressionado que o próprio Santa Cruz [revés por 4 a 1 pelo Brasileirão]. Claro que são competições diferentes e a gente não pode sofrer nenhum gol, que se não complica para a gente. Temos que jogar atento o tempo todo, principalmente em um jogo desse em que a Portuguesa vem para cá jogar no nosso erro, em uma bola parada, em uma desatenção da gente, em um erro de contra-ataque”, comentou Victor.

Mesmo acreditando que a partida não será fácil, Victor Ramos segue confiante de que o Vitória estará preparado para o confronto desta quinta (19):

“É isso. Estamos trabalhando em cima disso. Mancini vem conversando com a gente e treinando forte para chegar na quinta e não ser surpreendido. Com fé em Deus vamos passar da Portuguesa, pois o Vitória merece chegar bem longe na competição. Uma competição muito boa para a gente e se Deus quiser vamos chegar muito longe e quinta-feira vamos passar por cima, claro que respeitando a equipe da Portuguesa”, finaliza.

Continuar lendo

Mais Lidas