Connect with us

Esportes

Paulo Afonso: Atleta do Grupo SETE, Kleber Nascimento, traz mais uma medalha

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Faculdade Sete de Setembro, através do programa FASETE ESPORTES, tem fomentado projetos que impulsionam a participação de atletas em competições importantes, por todo o Brasil, como Kleber Nascimento que subiu em mais um pódio, de triáthlon na capital alagoana, Maceió.

Ser atleta de alto rendimento é algo que requer dedicação, compromisso nos treinos e com os 3 esportes que correspondem a prova. No último final de semana, Kleber, que também é professor no Grupo Sete, fez a sua largada na paradisíaca praia de Pajuçara, nadando 750 metros, depois 20 Km de pedal e por fim, os 5Km de corrida, fechando a modalidade sprint.

Nascimento concluiu a competição, no tempo total de 1:08h, sendo o primeiro colocado na sua faixa etária e o terceiro na geral. “Só tenho que agradecer aos meus parceiros e a FASETE por acreditarem no esporte. Já estou inscrito para o IronMan Brasil que acontecerá na capital do Ceará, Fortaleza. A partir de agora os treinos irão ter um foco específicos e levarei comigo, a garra e a marca do Grupo Sete.”

Continuar lendo

Mais Lidas